Quem eu quero do meu lado | Eu sou: Irene Adler

A minha grande pergunta dessa última crise nervosa foi "Por que eu não me casei?"

Eu ganhei o buquê no último casamento. No penúltimo eu nem me candidatei mas o de Poli eu fui e ganhei. E eu nunca ganho nada de graça, como muitos acham. A dor foi meu pagamento, eu já tinha tudo escolhido e o noivo não apareceu. Ficou perdido no mar que os cavalos não bebem, por assim dizer.

A pergunta veio com a resposta básica, eu não me preparei.

Não estava preparada pra cortar o cordão umbilical da minha família, mesmo que eu estivesse pronta pra cortar o da minha filha da família e da segurança dela.

De qualquer jeito, estou aqui solteirona, sem homem, mulher ou criança. Sou eu e os meus pensamentos e sonhos.
E eu quero ser Frida. Aquela que se Khalo não me ponha a falar. Eu quero ser mimada. Eu quero ser cuidada até o fim da minha vida. E não pelos meus pais, mas por aquele que seja digno de cuidar de mim e de aceitar que a minha loucura é amável do jeito dela.

Eu quero alguém leal, gentil, determinado e um porto seguro.

Não quero mais aventureiros, nem espíritos livres, nem nenhum que seja musa e atrativo através apenas de uma redoma. Eu quero ser e ter por inteiro. Que aguente meu ataques de fofura e o meu ser Felícia.
Quero que alguém que conquiste o mundo por mim e que entenda que um cu doce é só um cu doce. Que eu gosto de esperar e que eu não suporto ao mesmo tempo. Alguém que me espere pacientemente, e alguém que me faça esperar com gosto.

Alguém que me ponha pra dançar mas que fique hipnotizado por mim quando eu parecer uma cobra dançando e me mexendo. Eu quero a mim mesma. E quero os outros também. E isso não é nenhum pecado. E eu gosto de meninos e meninas.

Imagem relacionada
Me decifra

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook