Suicídio é...

Uma forma de acabar com problemas de maneira covarde?
Ou uma forma covarde de dizer que precisa de mais ajuda do que já te dão?

Seja de que forma você encare, é obvio que existe um problema a ser solucionado quando alguém tem pensamentos suicidas. E como qualquer problema ele também quer ser resolvido. Não existe uma solução no suicídio pois não vai mais existir nada pra resolver. E isso, sim, é problemático.

Quando alguém morre só há uma coisa a ser feita. Lamentar, e seguir em frente.

Seguir em frente, que era exatamente o que a pessoa suicidada deveria ter feito e não fez.
Um ponto final é sempre mais terrível que uma vírgula no meio da história. É por isso que séries famosas narram uma vida inteira. Quem compra livros com morte de protagonistas? Gente triste e amarga...

ou realistas tentando não sofrer?

Seja lá o que você tenha entendido no post anterior. Saiba que eu não acredito em suicídio. Eu não quero isso pra mim. Não posso dizer que não quis, muito tempo atrás. Mas hoje não quero, e pretendo nunca mais querer.
Eu ME RESPONSABILIZO SOBRE A MINHA VIDA!

EU QUERO A RESPONSABILIDADE PARA MIM.
e EU AMO MINHA VIDA E TODAS AS POSSIBILIDADES QUE ELA ME OFERECE.

E eu amo você por estar lendo isso. Pois isso torna o que eu falo real.

Eu tenho amor pra dar e vender. E venderei se for o caso. Venderei meu amor à vida por escolha e por vontade.
Venderei minha arte.
Venderei partes de mim.
E ainda assim ficarei com tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook