Acho que entendi agora o "the shadows" | Resenhas BDB

Eu tenho uma coleção completa de livros de Black Dagger Brotherhood.
O único que eu não comprei foi The Shadows.
O que é engraçado, porque foi de todos o livro que eu mais amei. E que ia me motivar a escrever o meu próprio livro que eu tinha planejado em realizar esse feito ainda esse ano.

Fala sobre:




Trez «Latimer», na realidade, não existe. E não, apenas, devido ao facto de ter sido criada esta identidade para que um Sombra pudesse agir na clandestinidade do mundo humano. Vendido, ainda criança, pelos seus progenitores à Rainha dos s’Hisbe, Trez escapou do Território e, durante anos, tem subsistido como proxeneta, em Caldwell, Nova Iorque – e sempre em fuga de um destino de servidão sexual. Nunca teve alguém em quem pudesse confiar plenamente... a não ser o seu irmão, iAm.O único propósito de iAm sempre foi o de impedir que o seu irmão se autodestruísse – e ele sabe que falhou. Só quando a Escolhida Selena entra na vida de Trez, é que o macho começa a dar a volta por cima... mas, nessa altura, já é demasiado tarde. É chegado o momento de cumprir o compromisso de acasalar com a filha da Rainha e não há fuga, nem esconderijo, nem negociação possíveis.Encurralado entre o seu coração e um destino que nunca quis, Trez tem de decidir se deve pôr-se a si próprio, e a outros, em perigo... ou abandonar, para sempre, a fêmea por quem está apaixonado. Mas eis que sucede uma tragédia inimaginável e tudo muda. Vendo-se perante um abismo emocional, Trez tem de encontrar uma razão para continuar a viver, ou correrá o risco de se perder, a si mesmo e à sua alma, para sempre. E iAm é forçado, em nome do amor fraterno, a fazer o derradeiro sacrifício...


acho que eu entendi pela música e videoclipes, nessa ordem:
the cure lady gaga. say it rigvht nelly furtado. million reasons lady gaga. rem losing my religion. back to black amy whinehouse. problema seu de pablo vittar, animals de maroon 5; malibu da miley cyrus; ed sheran com shape of you. shape of you e tlc shape of scrubs.
pressão
ed sheran photography
ed sheran perfect
pressão
django jane performance com I like that

alok com qual é o caminho pra sua performance. encontre o domíneo prius por um dia
 hear me now

eletricity dua lipa

idgaf- dua lipa

lady gaga the cure, depois  rehab amy com fix you de coldplay

e finalmente tko de justin timberlake; No rock in rio. E com pode agradecer de jay vaquer.
in the shadows e fix you (again).

isso tudo conta uma historinha. Que é a Jessica vai contar ou eu mesma conto.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook