Festa estranha com gente esquisita

Então, estava eu assistindo os filmes de Star Trek ontem quando me vi num universo paralelo atemporal, imaginando que enquanto Spock corria atrás de Khan, o Sheldon corria atrás do Spock e o Sherlock e John corriam atrás do Sheldon...

Grande parte de ser uma nerd que acredita em universos alternativos é chegar a essas viagens astrais e ficar brisando sobre o que aconteceria quando todos os seus personagens favoritos se encontrassem. Isso se chama CROSSOVER.
Agora, imagine você vendo um encontro desse...

Bem, eu adoro gente esquisita. Quase tanto eu gosto de gente louca, como você pode ler nesse post.
Mas gente louca também é considerada esquisita, e gente esquisita normalmente é considerada louca... como lidar?

Bem, essa é a minha viagem astral:





 



Buguei

 

Comentários

Marina Menezes disse…
Também buguei hahahahahaha

Postagens mais visitadas

Facebook