101 em 1001 - Parte 2

Continuando com o meu desafio:

Esse é o da Fran do Morando Sozinha, de 22 anos, de MG, escritora, youtuber... eu encontrei ela no google.

Pessoal

1. Juntar grana para me mudar em 2014
2. Dar uma festa de aniversário Vale as de Anne.
3. Fazer um chá de casa nova.
4. Ter um animalzinho de estimação. Paquita
5. Visitar os meus avós com mais frequência . Devo fazer isso mais vezes esse ano.
6. Tirar carteira de habilitação
7. Parar de dormir muito tarde. Já aceitei o fato de que sou melhor criando de madrugada.
8. Ter um caderno de receitas. Essa é uma boa.
9. Ir na academia mesmo quando estiver chovendo
10. Sempre doar as coisas que eu não uso mais. Faço isso sempre que dá;
11. Organizar todas as fotos do meu computador Preciso fazer isso nesse exato momento.
12. Fazer a minha primeira tatuagem. Ja.
13. Sempre fazer as pazes.
14. Ser madrinha de casamento de uma amiga. Acho que se não fui das minhas primas, não sou mais.15. Realizar um sonho da minha mãe
16. Realizar um sonho do meu pai
17. Organizar meu home office
18. Organizar um jantar para a minha família na casa nova
19. Convencer a minha avó a me emprestar algumas fotos de quando eu era criança
20. Montar um álbum com essas fotos
21. Fazer coleção de alguma coisa
22. Ter um espelho grande em casa
Viagens

23. Viajar com a minha mãe. Ja; preciso até postar as fotos.
24. Passar alguns dias no Rio de Janeiro
25. Viajar com as minhas amigas
26. Passar o reveillon na praia Normalmente vou para a praia depois da passagem.
27. Conhecer a Disney
28. Viajar com o namorado
29. Conhecer o Hopi Hari Talvez um dia;

Trabalho

30. Lançar a minha marca própria Queria, mas de que?
31. Ter horário certo para trabalhar
32. Fazer um encontrinho de leitoras
33. Ter um escritório
34. Postar no blog todos os dias
35. Criar um app
36. Desenvolver uma linha de produtos do Morando Sozinha
37. Gravar mais vídeos para o canal
38. Promover uma ação e reformar o quarto de uma leitora (quem curte?)
Estudo
39. Continuar a faculdade de engenharia
40. Entrar em um curso de inglês
41. Fazer um curso de empreendedorismo
42. Aprender uma terceira língua
43. Fazer um curso de fotografia


Compras

44. Comprar uma cadeira nova
45. Comprar mais roupas de academia
46. Comprar um computador novo Comprei dois no ano passado, mas preferia trocaria os dois pelo antigo.
47. Comprar uma luminária de árvore
48. Comprar uma mesa nova
49. Comprar material de iluminação
50. Comprar uma estante para ter mais livros
51. Comprar uma penteadeira
52. Comprar um carro
53. Comprar uma cabeceira para cama box
54. Comprar uma geladeira de inox
55. Comprar novas capinhas pro Iphone
56. Comprar um Miracurl

Variados

57. Fazer aula de Yoga Pra dar aulas um dia;
58. Terminar de ler a série Becky Bloom
59. Conhecer a IKEA
60. Dormir na rede Direto..
61. Abrir uma caixa postal para o blog
62. Terminas de ler As Crônicas de Nárnia
63. Ir a uma festa a fantasia Já fui. Até de Kero, pela aniversariante ser a Sakura Card Captors.
64. Fazer uma seção de fotos com as minhas amigas
65. Gravar o vídeo com o tour do meu quarto
66. Organizar um evento que ajude uma instituição de caridade Gostaria de fazer isso um dia;
67. Fazer um Spa Day
68. Aprender a fazer peixe Peixe é a única coisa que eu não cozinharia. Talvez corte pra sushi.
69. Ir num show do Manitu
70. Ir no cinema com mais frequência
71. Conhecer os meus amigos da ~ internet ~ pessoalmente Não tenho amigos somente virtuais;
72. Terminar de pintar o meu móvel de bijuterias
73. Organizar meus acessórios e makes
74. Desencalhar uma amiga
75. Ter um globo de neve
76. Ser papai noel dos correios
77. Decorar o meu mural de fotos
78. Viver cada dia intensamente
79. Escrever uma carta Eu vivo escrevendo, mas nunca entrego.
80. Participar de um amigo secreto Todo fim de ano;
81. Colocar papel de parede em algum cômodo da minha casa
82. Fazer um mural de inspirações Preciso fazer um pra por aqui no quarto.
83. Tirar uma foto com a Ariel, na Disney
84. Me associar a um clube ?
85. Fazer um naked cake Quero muito
86. Fazer uma noite do pijama com as minhas amigas na casa nova
87. Fazer planos a dois <3 strong="">Fiz, quebrei a cara, mas pretendo fazer de novo.
88. Fazer um draw my life Um dia eu peço a alguém pra desenhar por mim
89. Assistir todos os filmes do Harry Potter (de novo)
90. Fazer alfajor Alfajor é muito amor.
91. Zerar o Alice Madness Return
92. O meu short preto me servir
94. Tirar uma foto com um golfinho
95. Assistir os 3 Senhor dos Anéis + 2 Hobbit
96. Montar uma playlist com as minhas músicas preferidas Acho que vou fazer isso esses dias.
97. Ler todos os livros da Sophie Kinsella
98. Ter um caderno de organização novo
99. Ter um lustre
100. Ter uma mesa de jantar
101. Mais importante: agradecer a Deus todos os dias por cada conquista
 
 
Essa é a lista da Catarina de 20 anos, que também desistiu da " Licenciatura em Ciências da Educação", para tentar algo que gosta, no caso Jornalismo. Ela é de Portugal;  
Cultura
 
1º Ver 5 filmes que toda a gente já viu – menos eu!Não saberia dizer algum...
2º (Re)Ver todos os filmes das sagas:
  • Harry Potter
  • The Lord of the Rings (The Fellowship of the Ring)
  • The Hobbit (An Unexpected Journey ; The Desolation of Smaug ; The Battle of the Five Armies)
  • Percy Jackson
  • The Hunger Games (The Hunger Games ; Catching Fire, Mockinkjay 1)
  • Star Wars (A New Hope ; The Empire Strikes Back ; Return of the Jedi)
3º (Re)Começar e terminar as séries:
  • Breaking Bad
  • Friends/sem interesse
  • How I Met Your Mother
  • Lost
  • Prison Break/sem interesse
4º Reler todos os livros do Harry Potter/não vou me fazer sofrer, todo mundo morre nessa bagaça
5º Assistir 20 filmes dos recomendados pelo IMDB  
6º Ler 5 livros que tenho e nunca li 
7º Ler um livro em Inglês
8º One Piece: ver todo o anime/nem ideia pra esse anime
9º Ver 5 documentários
10º Conhecer 15 novos cafés/restaurantes/bares
11º Experimentar 10 pratos novos  
12º Descobrir 10 novas bandas/artistas
13º Conhecer a biblioteca pública municipal
14º Montar um puzzle/ me perdi na tradução, é aquele cubo mágico ou qualquer quebra-cabeça?
15º Como se diz no Brasil “apanhar um porre" porre? de bebida?
16º Jogar uma vez no euromilhões Não acredito em números.
17º Dar sangue Meta desse ano.
18º Fazer algum desporto ou arte marcialJá fiz judô. Serve né?
19º Fazer um mural de fotos em forma de coração na parede do meu quarto/não
20º Fazer uma refeição com vista para o mar
21º Consertar a minha máquina fotográfica analógica
22º Fazer uma festa surpresa ;foi uma surpresa, com certeza, mas eu cheguei atrasada
23º Jantar num restaurante chique;
24º Tirar fotos numa cabine fotográfica
Blog
 
25º Fazer 3 projectos DIY
26º Mudar o Layout do blog anualmente /meu projeto é não mudar mais de layout
27º Gravar pelo menos um vídeo para o blog
28º Publicar os avanços do desafio
29ª Atingir 8 000 visualizações do blog/incrivelmente esse blog tem 8.744visu até hoje. Metade são minhas.
30º Criar o meu Blogroll
31º Fazer 9 posts num mês, 10 meses
32º Usar mais imagens no blog
33º Criar a fanpage do blog eu fiz, mas não funciona como uma fanpage
34º Segredo
35º Segredo
36º Segredo 
37º Comprar o domínio e alojamento (=hospedagem) não vejo necessidade agora, mas talvez um dia
 
Organização
 38º Limpar as redes sociais de 6 em 6 meses jáfaço
39º Fazer uma limpeza a TODOS os meus emails de 6 em 6 meses/jáfaço
40º Limpar os meus documentos (pessoais, da faculdade e afins) anualmente/jáfaço
41º Passar os contactos do telemóvel para outro tipo de suporte/pra que?
42º Manter uma agenda durante todo o desafio/tenho umas três
43º Livrar o meu quarto das tralhas desnecessárias
44º Organizar o Bloglovin de 6 em 6 meses
45º Criar grupos no bloglovin Eu tenho esse troço, mas não uso. Nem sabia que tem grupos nele
46º Conseguir o nivel I de Língua Gestual Portuguesa Quero aprender libras algum dia.
47º Conseguir o nivel II de Língua Gestual Portuguesa
48º Passar a todas as UC’s do primeiro ano da faculdade
49º Passar a todas as UC’s do segundo ano da faculdade
50º Segredo
 
Vida Pessoal
 51º Dormir cedo e acordar cedo durante um mês fiz, é horrível
52º Chegar a horas a todos os compromissos durante 1 mês (não contam atrasos cuja origem estejam fora do meu alcance) talvez um dia
53º Escrever os 14 melhores momentos de 2014 na agenda até dia 1-01-2015 sim, eu fiz isso
54º Escrever os 15 melhores momentos de 2015 na agenda até dia 1-01-2016 não, essa eu não fiz
55º Fazer um programa diferente com o meu namorado
56º Fazer algo diferente do que sempre fiz no meu aniversário nem lembro o que foi no ultimo ano
57º Fazer amizade com alguma blogger tô acessível
58º Dizer às pessoas de quem gosto que gosto delas
59º Comprar/receber um telemóvel
60º Enriquecer as minhas duas coleções
61º Fazer 3 amigos novos acessível!
62º Comprar/receber 2 relógios não uso
63º Perder algum medo ou inibição que me impeça de fazer algo quero parar de ter medo de altura pra poder fazer isso um dia
64º Comprar/receber os últimos 2 filmes do Harry Potter
65º Deixar de roer as unhas nunca roí
 
Projetos e Desafios
66º Fazer 4 dias fotográficos  
67º Escrever cartas motivacionais e deixá-las nas caixas de correio de 20 desconhecidos
68º Participar em 3 eventos da Associação Vencer Autismo onde faço voluntariado
69º Fotografar 3 datas populares
70º Começar um projeto fotográfico
71º Dar um elogio sincero a uma pessoa por dia durante 15 dias
72º Ser vegetariana por 1 semana já fui, desafio é ser por um ano
 73º Usar uma maquilhagem diferente uma vez por semana durante 1 mês nenhuma é igual, ao menos
 74º Usar um penteado diferente uma vez por semana durante 1 mês essa é mais difícil
 75º Passar um dia inteiro sem olhar para o relógio impussibru. tentarei.
76ª Passar uma semana sem entrar em nenhuma rede social (exceto o blog)impussibru. tentarei
77º Passar um fim de semana sem ir ao computador fácil, tendo celular.
78ª Gastar cerca de 20€, duma só vez, em roupa/acessórios (nunca compro roupa, nunca)fácil,fácil
79º Cozinhar 6 receitas
80º Nos cafés, se só houver Pepsi, pedir outra coisa durante 1 mês ?
81º Dar um presente feito por mim a alguém jáfiz
82º Começar a escrever um livro ou fanfic começar eu começo, difícil é terminar.
83º Fazer algum tipo de registro de memórias (scrapbook, memory jar, álbum de fotografias, …)
Ir e o Mundo
84º Mergulhar numa cascata
85º Acampar não me interesso
86º Ver o pôr e o nascer do Sol sempre
87º Ir um dia à praia durante o inverno não existe inverno aqui, sóacho
88º Viajar para outra cidade minhas viagens até Recife, todo dia...
89º Ir a Espanha
90º Ir ao cinema 10 vezes durante o Projeto
91º Ir ao teatro
92º Fazer 5 sessões de cinema em casa
93º Ir ao Iberanime
94º Ir a um concerto de Jazz com o meu namorado
95º Ir a 3 concertos
96º Ir ao Costa Caffee  
97º Ir ao Spirito  
98º Fazer um piquenique
99º Fazer 40 dias de praia toda a minha vida na praia basta.
100º Escrever uma carta para mim no primeiro dia do desafio e só abrir no último dia
101º Mesma que não cumpra todos os pontos, sentir-me realizada no final do projeto.
 
-----------------☼-------------------
 
Uma coisa que eu percebo é que a maioria das escolhas das blogueiras são parecidas.
Parece mesmo que quando você perde a inspiração você procura o que todo mundo escolheu fazer...
 

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook