Melhores quotes, melhores camisetas

Sou dessas que acho que os melhores quotes é que fazem as melhores camisetas. Veja bem, desde sempre acho que as roupas devem dizer aos outros o que, e quem você é. Exemplo, eu adoraria saber antes mesmo de me interessar por um idiota que tipo de idiota ele é. Uma camiseta escrito: "Bolsomito" já resolveria os meus problemas. Mas tem essas coisas, camisetas criativas falam muito sobre você, mas porque não fazer as pessoas lerem realmente quem você é? Tão mais fácil.
É claro, você tem o risco de te acharem muito antipático, mas quem se importa com isso quando se pode ser fashion e antisocial ao mesmo tempo?
 
A maioria das que eu pus aqui nesse post são da https://www.sunfrog.com/; Eu não suporto esses posts de propaganda, mas hey, eu tenho que pagar pau pra eles. Os quotes são muito criativos.
Da esquerda para a direita da primeira fileira (clique para ver melhor):


"Eu corro mais lenta do que internet discada nos anos 90 mas eu corro."
"Minha 'habilidades pessoais' estão inferrujadas"
"Eu corro porque socar as pessoas é desaprovado"
"Eu nem sempre faço bolos... Ah espera, eu faço."
"Tudo o que você precisa é de amor"
"Eu gosto de festas e quando digo festa quer dizer ler livros"
"Eu só quero ler livros, salvar animais e tirar umas sonecas"
"Sim, eu tenho um plano de aposentadoria, eu planejo ler"

"Leia, porque livros são comida para o cérebro"
"Não leia a próxima sentença. Seu pequeno rebelde. Eu gosto de você"
"Me perguntar se eu gosto de ler é como perguntar se eu gosto de respirar"
"Catos me deixam felizes. Você, nem tanto"
"Eu não preciso de terapia. Eu só preciso de mais livros" 

"I'm a engeneer/enginere/engenere. I'm good with math."- "Eu sou um engenheiro*.Eu sou bom em matemática."
"Girls just wanna have fun-damental rights"-"Gatoras só querem direitos fundamentais"
"The future is female" - "O futuro é fêmea"
"It's a surname thing, you wouldn't understant" - " É um apelido, um você não entenderia"
Ah, esse Girls just wanna, não é dessa loja, mas achei a mais legal de todas. Tive que por em algum lugar.
 Eu particularmente acho muito legal ter diversas camisetas baratas e um ou dois jeans no guarda-roupas. Já até pensei em montar uma loja, e é um projeto que acho legal para se pensar num futuro próximo.
Provavelmente seria uma daquelas lojas que tem quotes de filmes, e é claro, Fight Club seria um dos mais copiados. Isso não é estranho? Vai completamente ao contrário da logica da história.
 

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook