Não sou tão legal quanto eu achava...

Tive aquele insight agora de que eu provavelmente não gosto de tantas coisas na vida. Na verdade, estou me achando comum, ordinária (no sentido literal da palavra, não o que faz a palavra ser considerada nesse mundinho machista e idiota, o que os homens acreditam que toda mulher seja: vadia).
Eu gosto de poucas coisas na verdade.

Eu tenho três séries de livros favoritas:

  •  The Black Dagger Brotherhood (vampiros loucos)
  •  Sherlock Holmes ( basicamente quem criou o mundo dos personagens inteligentes e "loucos")
  •  Crossfire (sexo, casal apaixonado e louco)


Três livros favoritos:

  •  Fight Club (Louco)
  •  Girl, Interrupted (Loucas)
  •  Pride and Prejudice (Mr. Darcy)


Acompanho três séries:

  •  Supernatural (Irmãos loucos, anjo louco)
  •  The Big Bang Theory (Sheldon)
  •  Sense 8 (Gente estranha)


Histórias em geral:

  •  Se tiver gente louca, estou amando.
  • Se tiver gays na história, estou amando.
  • Se tiver sexo. Bônus.

Meus interesses na vida:

  •  Ser uma boa pessoa
  •  Encontrar o amor
  •  Ter paz enquanto eu estiver nesse mundo


Ou seja. Sou bem simples. 
  
Eu tenho registros da minha história documentada no tumblr, e as coisas não mudaram muito de ontem para hoje. Na verdade, tudo o que eu gosto sempre tem algo relacionado com algo antigo, da minha infância. Nada desconectado e novo.  Eu tenho que parar de fazer isso.


Comentários

Vivi Lemes disse…
Hahahahhaa Oi Regina!
Ri do seu post porque deve ter a palavra "louca" e derivados umas 100X mais ou menos!! rsrsrsrs
Mto bom, adorei conhecer os seus favoritos assim, desse jeito.
Mulher, eu não consigo acostumar com Sense8, acredita? Eu acho um exagero de sexo por nada, tipo, sem contexto! E a história seria tão boa. =( Não sei se vou ver os próx eps!
E Supernatural eu amo!! <3 Dean e Castiel pra mim é a verdadeira definição de "tanto faz". hahahhaha Bjss | https://goo.gl/Y8ki5r
Regina Kadov disse…
Sério? Eu assisti Sense8 de uma vez em uma madrugada! Acho tão pouquinhas as cenas de sexo... Bem, eu listei 5 motivos para assistir, espero que você reveja!
http://www.reginakadov.blogspot.com.br/2015/09/5-motivos-para-assistir-sense8
Como assim, definição de tanto faz? Btw, Destiel forever!
xoxo

Postagens mais visitadas

Facebook