LifeUpdate

Meu senhorito, como hoje já é sexta? Como já é dia 15 de janeiro? Como foi que duas semanas passaram tão rápido?

Entre as coisas que aconteceram essas duas semanas estão:

Uma parada forte na vida para total foco e obsessividade com Sherlock. Se você não percebeu, esse post é explicativo. E vi o especial de natal.
Vi também:
Her (2013)
The imitation game (2014)
Não valeu a pena procurar uma imagem.*
The Cobbler (2015)
50/50 (2011)
Woman in Gold (2015)
X-men Days of Future Past (2014)

Avengers: Age of Ultron (2015)
 
 
Aniversário de Anne - 4 anos
 
 
Esse ano eu não fiz festa, me concentrei apenas em fazer um nakedcake pra ela cantar parabéns, e ela foi comprar sua boneca com o dinheiro do cofrinho que ela juntou o ano inteiro. Ela comprou uma que tem coisinhas de médico, estetoscópio, injeção, termômetro... muito bonitinho ela brincando.
 
Encontro de família  

No sábado depois do aniversário de Anne tivemos a opotunidade de conhecer melhor a família por parte do meu avô. Tem muita gente nessa família! Mas foi mais divertido do que eu imaginei.
 
Reencontrei os amigos. Escrever está sendo a diversão das férias(escrevi cerca de 20 postagens nesse meio tempo) e estou lendo e aprendendo sobre mim.
Não Militância
Inteligência Interpessoal na prática
Gardner 1
Gardner 2
E é quase 11 horas da noite e eu não terminei esse post. Fiquei muito intertida procurando coisas sobre a tensão sexual entre Tony Stark, Capitão América e o Soldado Invernal.
Oh, god, esperando que Civil War seja um fanservice fujoshi.
 

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook