Não me sinto melhor

Sinto que estou piorando, não importa o que eu faça, não consigo melhorar. Estava lendo coisas que eu pus como meta nos anos passados e chego à conclusão de que eu conquistei quase tudo o que eu queria, mas que no ano passado eu não cresci. Eu estava vendo o documentário da Bey, porque né, "o que Beyoncé faria?" deveria ser a pergunta número 1 quando as coisas ficam estranhas desse jeito.

 Me sinto dependente. Gostaria de dizer que eu não me sentia assim a um bom tempo, mas não acho que seja verdade. Estou me enterrando em livros novamente, não sinto nada além de impaciência, me sinto doente, com falta de vitaminas, falta de exercício físico, e que não tenho energia pra nada. Ok, estou só reclamando da vida aqui. O bom das coisas é que tudo o que eu preciso depende só de mim. O ruim das coisas é que depende só de mim, também. Porque às vezes sinto que eu não queira melhorar. Não quero morrer, não sinto os pensamentos destrutivos que normalmente eu sentia, mas é fato de que parei de cuidar de mim. E não sei porque.
Eu nunca pensei que Anne crescer seria um problema, mas sinto falta de passar meu tempo cuidando dela porque assim eu não precisaria pensar em mais nada. Embora eu nunca tenha achado que eu cuidei dela o máximo que poderia, hoje ela é tão independente de mim que me sinto sem serventia.
Sinto que deveria tentar falar com meu pai. Eu queria, mas não me sinto preparada. Não me sinto preparada para nada nesse momento.

 
A apatia está me deixando bem perdida.
A raiva me fazia acordar. Era mais desconfortável, mas me fazia fazer alguma coisa.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook