I am SHERlocked!

 
Sherlock hoje, Sherlock amanhã, Sherlock sempre!

MeuDels, o que foi esse último especial?? Morri umas mil vezes entre uma hora e meia de episódio.
Eu queria ter feito já alguma postagem sobre ele, mas porra! Preciso extravasar hoje, e ainda mais porque é aniversário dele! Do detetive mais legal, do personagem mais inteligente e com a melhor interpretação em série da TV. Sherlock Holmes, mesmo se hoje não fosse seu aniversário, o senhor está de parabéns! Me faz pular, querer gritar e morrer a cada 3 minutos durante suas deduções perfeitas, e o gênio.
Nem dá pra começar a falar como foi para mim descobrir essa série depois de tanto adiamento. Eu já havia ouvido, visto resenhas, escutado pessoas falando bem dela, mas eu demorei séculos pra ver e me apaixonar! Talvez por isso mesmo, já estava me preparando para o total e absoluto fascínio e inevitável sofrimento angustiante com que a série já prometia.
Faz pelo menos uma hora que eu terminei o episódio e ainda estou sorrindo como uma lesa.
Entenda o caso do aniversário:
NY Times
Sherlock Brasil

Mas quem se importa? Depois desse especial eu vou só dar um descanso pros meus olhos e assistir de novo. Eu sempre assisto no quarto com a luz apagada e ler assim me dá uma dor de cabeça bem triste. Mas quem se importa? É Sherlock! É John, é bromance, é boyslove, é Benedict Cumberbatch!
Yaoi hoje, yaoi amanhã, yaoi sempre!

O sofrimento para com a relação homoafetiva mas sem sexo do Sherlock com seu caro Watson, eu estava já calejada, mas a espera pra sair esses capítulos é que estão pra quebrar os meus neurônios fujoshis. São 3 episódios só, e a cada 2 anos! A primeira temporada, lançada entre julho e agosto de 2010, a segunda entre 1 e 15 de janeiro de 2012, e a terceira entre 1 e 12 de janeiro de 2014. Deveriam nesta época estar lançando a quarta temporada, mas ao invés disso, lançaram o episódio especial e agora a quarta só virá ano que vem! O que é isso produção? Quer matar alguém do coração? Tem até umas piadinhas do tumblr quanto a isso.

"Benedict disse que pode fazer Sherlock por mais 15 anos.
Mais 9 episódios então.
Eu ri, depois eu chorei."

 
 
 
Me preparar para uma maratorna de Sherlock!

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook