101 em 1001 - Parte Final

Depois de anos tentando escrever essa lista, vamos lá.

Meus sentimentos pela Suze Art


  1. Publicar um livro.
  2. Estabelecer uma relação de paz definitiva com a minha mãe.
  3. Sempre falar aos meus amigos o quanto eles são importantes. Pretendo fazer isso ainda mais.
  4. Receber uma massagem profissional. Quero muito. Daquelas bem melecadas de óleo.
  5. Estar disposta a ficar de bom humor mesmo nos piores dias. Tento, tentarei todos os dias.
  6. Ir ao dentista até o final do projeto. Vou de novo, mas quando achar necessário.
  7. Trocar os óculos e começar a usar lentes. Sim. De novo.
  8. Ser mais carinhosa. Com Anne. Sim.
  9. Comprar uma cadeira confortável.
  10. Tomar café da manhã direitinho. Comer mais no começo do dia é uma meta.
  11. Estudar periodicamente.
  12. Conhecer outro país da América do Sul.
  13. Conhecer um lugar turístico no Brasil. Eu vivo em um. Mas pretendo ir a Fortaleza algum dia.
  14. Conhecer quatro novas cidades brasileiras. Difícil é decidir quais cidades eu gostaria de conhecer 1 - Gramado/RS.
  15. Fazer um curso de Fotografia.
  16. Treinar meu inglês para torna-lo fluente. No caso treinar para não perder a fluência.
  17. Conhecer outras blogueiras.
  18. Aprimorar meu conhecimento sobre administração e autoadministração.
  19. Estudar política econômica e indicadores econômicos para países.
  20. Cultivar 5 amizades que tenho deixado de lado.
  21. Economizar dinheiro. Fato, tenho que fazer.
  22. Manter meu guarda-roupa organizado.
  23. Beber 2 litros de água por dia. Possível, improvável, mas possível.
  24. Ser mais organizada.
  25. Dormir 8 horas por dia. Nem mais, nem menos.
  26. Sair uma vez a cada dois meses para um bar/balada. Já passei pela fase do 1 por mês. Mas vale.
  27. Ter mais momentos meus.
  28. Comprar uma Nikon D3100 ou superior.
  29. Ser amada por uma pessoa incondicionalmente.
  30. Dedicar-me ao relacionamento para manter viva a sensação de “borboletas no estômago”.
  31. Organizar um Final de Semana Romântico.
  32. Proporcionar uma experiência que meu namorado nunca viveu antes.
  33. Realizar um sonho dele.
  34. Receber um pedido de casamento lindo e emocionante.
  35. Expressar meu amor a cada oportunidade.
  36. Acreditar nas Pessoas.
  37. Fazer planos a dois.
  38. Aprender a Perdoar.
  39. Me julgar menos.
  40. Seguir meus conselhos.
  41. Amar meu corpo.
  42. Ser mais “Relax” e aproveitar mais as coisas simples da vida.
  43. Fazer um pic-nic.
  44. Cozinhar mais vezes
  45. Passar mais tempo com as pessoas que amo.
  46. Visitar um orfanato.
  47. Organizar um evento que ajude uma instituição de caridade, tendo uma ideia inovadora e útil.
  48. Aprender a meditar.
  49. Desenvolver o hábito de orar,meditar, dar um tempo só pra acreditar.
  50. Fazer aulas de yoga para dar aulas um dia
  51. Ter um caderno de receitas. Cozinhar 6 receitas. Fazer alfajor, feijão, estrogonofe, yakisoba...
  52. Organizar todas as fotos do meu computador.
  53. Sempre fazer as pazes.
  54. Lançar a minha marca própria. Camisetas seriam minha primeira opção.
  55. Aprender uma terceira língua.
  56. Ler ao menos dois livros em língua estrangeira: um em inglês e outro em espanhol.
  57. Escrever uma carta, e entregar. Eu vivo escrevendo, mas nunca entrego.
  58. Escrever cartas motivacionais e deixá-las nas caixas de correio de 20 desconhecidos. Ou mandar uma carta para o projeto Letters from strangers.
  59. Escrever uma carta para mim no primeiro dia do desafio e só abrir no último dia
  60. Fazer um mural de inspirações.
  61. Fazer um draw my life. Aprender a desenhar, para poder fazer isso.
  62. Montar uma playlist com as minhas músicas preferidas.
  63. Assistir 20 filmes dos recomendados pelo IMDB 
  64. Ler 5 livros que tenho e nunca li
  65. Ver 5 documentários
  66. Conhecer 15 novos cafés/restaurantes/bares
  67. Experimentar 10 pratos novos
  68. Conhecer a biblioteca pública municipal
  69. Montar um puzzle/ me perdi na tradução, é aquele cubo mágico ou qualquer quebra-cabeça?
  70. Doar sangue
  71. Fazer 3 projectos DIY 1. Fazer algum tipo de registro de memórias (scrapbook, memory jar, álbum de fotografias, …)
  72. Conseguir o nivel I de Língua Gestual Portuguesa.
  73.  Chegar a horas a todos os compromissos durante 1 mês (não contam atrasos cuja origem estejam fora do meu alcance)
  74. Fazer amizade com alguma blogger
  75.  Perder algum medo ou inibição que me impeça de fazer algo. 1. quero parar de ter medo de altura pra poder fazer isso um dia 2. Nadar em alto mar
  76.  Fazer 4 dias fotográficos 
  77.  Fotografar 3 datas populares 
  78. Dar um elogio sincero a uma pessoa por dia durante 15 dias 
  79.  Passar um dia inteiro sem olhar para o relógio 
  80.  Passar uma semana sem entrar em nenhuma rede social
  81. Fazer 5 sessões de cinema em casa 
  82. Ir a quatro peças de teatro.
  83. Visitar um aquário
  84. Tirar o passaporte. 257,25 paus? Vou ver isso aí.
  85. Em lugares que oferecerem as opções “suco” e “refrigerante”, optar SEMPRE por suco.
  86. Fazer um check-up que inclua todos os tipos exames de sangue.
  87. Fazer uma organização no computador de 6 em 6 meses (mais ou menos). Challenge accepted
  88. Descartar corretamente todos os lixos eletrônicos que estão guardados por falta de saber onde jogá-los fora.
  89. Fazer dois dias de “não quero/não preciso mais! Vou doar/jogar fora” ao longo do projeto.
  90. Terminar o curso regular de inglês
  91. Participar de pelo menos uma edição do National Novel Writing Month.Challenge Accepted
  92. Escrever todas minhas memórias ruins em um papel e queimá-lo.
  93. Colocar 5 moedas no cofrinho a cada meta conquistada.
  94. Mesma que não cumpra todos os pontos, sentir-me realizada no final do projeto
OK, não foi completa, então adicionarei:

  1. Perder a vergonha de postar coisas altamente pessoais
  2. Cumprir prazos para fazer ou finalizar alguma coisa
  3. Manter na minha mente apenas o que for útil
  4. Limpar o tanto de blogs e vlogs que sigo e manter minha mente focada em inspirações que realmente são o que eu quero
  5. Trabalhar e estudar algo que eu realmente sou boa e goste 
  6. Não desistir
  7. Saber que não importa o que eu queira independente de lista, independentemente do momento, propício ou não, eu tenho como fazer acontecer.


Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook