101 em 1001 - Parte 1

Peguei seis daqueles desafios de blogueiras completamente aleatórios no google. Tudo bem, 2 eu já seguia. Mas as as outras quatro são aleatórias.
Irei fazer uma avaliação sobre os desejos das demais pessoas e as minhas.Só pra saber se tem alguém da minha espécie que talvez eu desconheça a presença;

Obs: Vou cortar os que são muito pessoais, e deletar as observações das outras meninas.

O da AmorNuvem que tem 18 anos e mora no interior de SP, nunca vi seu rosto, mas ela escreve com paixão, gosto dos textos dela:
1 - Publicar um livro. Um dia.
2 - Ir a quatro peças de teatro. Fui a algumas, inclusive a uma ópera. Devia investir mais nisso.
3 - Passar em Calculo. Eu não consigo nem escrever essa palavra sem ter que pensar duas vezes.
4 - Dirigir um caminhão. Não acho que isso seja um objetivo na minha vida.
5 - Tirar carteira de motorista. Já;
6 - Tocar "Lover, you should've come over" no violão. Não conhecia essa música.
7 - Modelar e costurar 10 peças que me agradem. Já quis fazer isso, mas me descobri péssima em costura.
8 - Ler 20 livros. 20 é o número de livros que estão acumulando só pra este ano. Comecei muitos no ano passado e não terminei.
9 - Assistir aos filmes dos clássicos que eu tenho preguiça de ler.
10 - Tirar um cartão.
11 - Decorar o uso dos porquês. Ja.
12 - Adotar um estilo de escrita que me agrade. Não saberia dizer se eu quero isso, acho que o mais natural melhor.
13 - Ir a um espetáculo do Cirque du Soleil. Se eles aparecerem por aqui por Recife, eu gostaria de ir.
14 - Entender o básico de politica. Posso e irei me aprofundar, mas acho que não sou mais uma completa leiga.
15 - Ir a um show do Teatro Mágico. Não conheço nenhuma música deles, o show deve ser interessante. Mas não pagaria para ir.
16 - Criar um portfólio de roupas. O que seria isso?
17 - Ter uma caixa de 48 cores de lápis da Faber Castel. Anne tem um desses.
18 - Ir a uma festa. Eu sou a festa.
19 - Viajar com amigos da minha idade. Já.
20 - Ler um livro inteiro em inglês. Com ajuda do google tradutor de vez em quando, mas li The King e Amante Meu em inglês;
21 - Estabelecer uma relação de paz definitiva com a minha mãe. Eu tento, mas definitiva é uma palavra forte.
22 - Ir a um Black Friday com a minha mãe. Não me interesso mais em viajar para comprar;
23 - Sempre falar aos meus amigos o quanto eles são importantes. Pretendo fazer isso ainda mais.
24 - Receber uma massagem profissional. Quero muito. Daquelas bem melecadas de óleo.
25 - Me declarar doadora de órgãos. Vou falar para a minha família.
26 - Ver neve. Nem me interessa muito.
27 - Deixar as unhas crescerem! Já tive unhas grandes e no momento estou bem deixando elas curtinhas.
28 - Desenvolver o hábito de orar. Preciso. Orar, meditar, dar um tempo só pra acreditar.
29 - Fazer teologia! Talvez um dia.
30 - Estar disposta a ficar de bom humor mesmo nos piores dias. Tento, tentarei todos os dias.
31 - Deixar de ser preguiçosa. No, nee, nunca. É legal admitir que isso é da minha personalidade.3
2 - Aprender a ceder. Eu sou sempre quem cede, preciso é parar com isso.
33 - Aprender a insistir. Pararei de desistir.
34 - Frequentar a academia frequentemente. Trocando isso, por fazer corridas e yoga e pilates de vez em quando.
35 - Fazer mais amigas meninas. Mais? Sinceramente, não acho que precise de mais amigas.
36 - Ter uma estante de livros. Já tenho a minha prateleira. Está de bom tamanho no momento.
37 - Aprender a fazer um estrogonofe perfeito. Quero aprender a cozinhar mais coisas. Talvez eu tente estrogonofe.
38 - Aprender a fazer feijão. Preciso.
39 - Comprar um casaco perfeito. Quero um sobretudo, preto, quentinho. Mas não vou fazer nada com ele, em Recife.
40 - 41 - Assistir a Maldição do Tigre e Como eu era antes de você (choro, choro ~) no cinema.
42 - Escrever uma Fanfic popular.
43 - Ser mais ativa no blog. Me acho ativa.
44 - Arrumar o Amor Nuvem até que ele fique com a carinha que eu quero. O meu blog já está com a cara que eu queria.
45 - Escrever uma letra de musica para o livro.
46 - Mais amor próprio, por favor. Sempre.
47 - Ir ao dentista até o final do projeto. Vou de novo, mas quando achar necessário.
48 - Trocar os óculos e começar a usar lentes. Sim. De novo esse ano, sempre estou trocando.
49 - Ter qualquer animal que eu possa chamar de Germe.
50 - Fazer as sobrancelhas. Ja.
51 - 56 - Completar a coleção de:
51 - A maldição do tigre (falta o livro 1 e o pós livro)
52 - Yu Yu Hakusho
53 - Magi - desisti, mas foi por motivo de força maior: lançaram Aoharaido e Chobits, somando ao Yu Yu Hakusho que já colecionava...
54 - Ultramanic Comprei o ultimo volume! :)
55 - Aishiteruze Baby - Vou ser obrigada a desistir também. Lançaram Orange e Vagabond. Bye money.
56 - Samurai Girl

57 - Ser mais carinhosa. Com Anne. Sim.
58 - Jogar boliche com os amigos! Existe isso por aqui? Eu também não me interesso por boliche.
59 - Desencalhar uma amiga. Não acredito nisso.
60 - Assistir os filmes de Guerra nas Estrelas. Fiz isso ano retrasado.
61 - Assistir Senhor dos Anéis. Tá brincando né? Tenho até que fazer a maratona desse ano.
62 - Assistir (de fato) os filmes que tenho vontade e digo que vou ver (0/5).
Somos tão Jovens, Clube da Luta , A Noviça Rebelde, Lolita, A Origem. Falta Lolita.
63 - Falar mais alto. Acho que aprendi depois do estágio.
64 - Ir a um karaokê. Quero muito.
65 - Experimentar comidas de outras nações. Quero comer mais comidas exóticas; Mas acho que já tenho uma boa base.
66 - Comprar uma cadeira confortável. É bom.
67 - Ir a um evento de cosplay. De cosplay. JA.
68 - Tirar uma foto 3x4 bonita. Sim, eu tenho mas está desatualizada.
69 - Trocar o meu RG Não. Muito trabalho por nada.
70 - Ser mais sociável. Já sou.
71 - Aprender a maquiar os olhos! Acho que eu sou boa nisso.
72 - Usar mais vestidos. Usar mais roupas que eu goste. Sempre que eu posso estou usando.
73 - Assistir todos os filmes do Harry Potter Yep.
74 - Ser mais segura. Acho que dá pra melhorar.
75 - Deixar de me importar com o que as pessoas que não gostam de mim dizem. Tá, eu deveria parar é de me importar com coisas que GOSTAM de mim dizem.
76 - Presentear dez amigos sem nenhum motivo. Eu já sou um presente.
77 - Aprender a dançar. NÃO EXISTE ISSO DE APRENDER A DANÇAR. DANCE.
78 - Continuar sendo amiga da Camille.
79 - 80 - Completar:
79 - A Ovelha e o Dragão. Achei por acaso o terceiro livro na livraria daqui da cidade. Mega feliz.
80 - A Caçadora.
81 - Comprar uma bíblia perfeita para mim.
82 - Ter um livro que eu goste muito autografado.
Não dou tanto valor.
83 - Beijar um paquera no Amor Doce!
84 - Reclamar menos. Eu não achava que eu reclamava muito, mas agora acho que eu tenha que parar de ser dramática.
85 - Conhecer o Rio de Janeiro. Não dou valor.
86 - Conseguir me equilibrar na faculdade. Eu vou conseguir.
87 - Experimentar banana split Já comi, não curti.
88 - Ir a biblioteca municipal de São José dos Campos e fazer a carteirinha de lá. Não acho que bibliotecas sejam uma boa porque eu sou muito do meu tempo pra ler um livro. Vou começar a trocar livros no sebo, acho mais futuro.
89 - Doar meus livros do ensino médio. Fiz isso assim que saí do ensino médio.
90 - Ter crises de riso. Tenho muitos.
91 - Sorrir mais. Já tenho que parar de fazer tanto isso.

92 - Ir em um show de rock de uma banda mais ou menos desconhecida. Acho que eu já fu
93 - Tomar café da manhã direitinho. Comer mais no começo do dia é uma meta.
94 - Estudar periodicamente, todo dia. Não acho que isso funcione querer algo que não vai acontecer.
95 - Cantar mais hinos.
96 - Comprar um par de pantufas muito fofas para o inverno.
97 - Ir a uma festa com o Anderson.
98 - Clarear os dentes.
99 - Achar um nome perfeito para o meu livro.Não vejo essa necessidade no momento.
100 - Andar de moto. Talvez.
101 - Inspirar com que mais blogueiras adotem a Tag! (se você adotou (e teve paciência de ler esse texto enooorme), me diz? :)) Direi.

--------☼---------

O da Enfim, beleza, que é economista e gosta de maquiagem, aleatória, não sei mais nada sobre ela:

Viagens:
1. Conhecer um novo país da América do Sul - Sim, eu planejei ir à Argentina este ano. Se eu voltar a trabalhar talvez ainda esse ano, ou no ano que vem.
2. Ir mais uma vez para Disney – E conhecer os parques da Disney que não fui. Nunca fui, e não me interesso em ir.
3. Conhecer um lugar turístico no Brasil. Eu vivo em um. Mas pretendo ir a Fortaleza algum dia.
4. Conhecer quatro novas cidades brasileiras. Difícil é decidir quais cidades eu gostaria de conhecer.
5. Fazer uma viagem de carro pelo litoral catarinense.
6.Conhecer Gramado/RS. Anne foi esse ano

Acadêmicos/Profissionais:
7. Fazer um curso de Fotografia. Sim, pretendo fazer, mas talvez isso espere até eu ter essa cadeira no curso de artes visuais.
8. Treinar meu inglês para torna-lo fluente. Eu tenho fluência em inglês, espero não perder o hábito de falar.
9. Fazer curso de negociação e imagem.
10.Ter um layout mais profissional para o blog. Estou bem com ele "não profissional".
11.Gravar em média dos vídeos por semana para o canal do Youtube.  Eu gravo e posto quando eu acho válido.
12.Conseguir passar mensagens e conteúdo legais e conquistar seguidores. Não faço nada pra ganhar seguidores, faço pra encontrar pessoas que se identifiquem comigo.
13.Conhecer outras blogueiras. Gostaria de conhecer essas pessoas que eu falei acima.
14.Aprimorar meu conhecimento sobre administração. Gostaria de me aprimorar na autoadministração.
15.Estudar política econômica e indicadores econômicos para países. Gostaria de aprender sobre isso.
16.Fazer uma pós graduação. Não, sou do contra, pretendo passar logo para mestrado.

Pessoais:
17.Pular de Asa Delta no Rio de Janeiro.
18.Pular de Paraquedas.
19.Ter um closet com lugar para todos os meus sapatos e um local para minha penteadeira de maquiagem. Se eu tivesse um closet, eu moraria nele, e seria tão desorganizado quanto.
20.Aprender a cozinhar coisas gostosas para receber amigos. Não tenho problemas quanto a isso.
21.Cultivar 5 amizades que tenho deixado de lado. Sim, sempre cultivar. Mas acho que as melhores são aquelas que mesmo sem contato continuam as mesmas.
22.Ler 50 livros. Mangá serve também?
23.Voar de balão. Só se for pra ter uma cena como aquela de A verdade nua e crua.
24.Consolidar minhas poesias em um livro.
25.Comprar um apartamento/terreno/casa. Um dia.
26.Economizar dinheiro. Fato, tenho que fazer.
27.Comprar apenas roupas que ainda não tenho e que realmente vou usar. Já faço.
28.Usar todos os acessórios que tenho antes de comprar novos. Já uso.
29.Usar cada um dos meus sapatos pelo menos 3 vezes antes de comprar um novo. Sério isso?
30.Manter meu guarda-roupa organizado. Preciso mesmo.

Hábitos/Saúde:
31.Comer doces apenas uma vez por semana. Impossível.
32.Beber 2 litros de água por dia. Possível, improvável, mas possível. Tentarei;
33.Ser mais organizada. Same thing.
34.Fazer depilação definitiva. Pra que?
35.Dormir 8 horas por dia. Nem mais, nem menos.
36.Pesar 62kg e manter.
37.Malhar no mínimo 3 vezes por semana.

Diversão/Cultura/Hobbies:
38.Tirar fotos dentro da piscina. Só eu acho isso brega?
39.Ir ao cinema pelo menos uma vez por mês.Acho isso uma boa ideia.
40.Conhecer 6 novos restaurantes em Curitiba. Gostaria de fazer isso se tiver oportunidade.
41.Sair uma vez a cada dois meses para um bar/balada. Já passei pela fase do 1 por mês. Mas vale.
42.Fotografar no Bosque do Papa em Curitiba.
43.Andar no ônibus de turismo de Curitiba.
44.Conhecer e fotografar para o Blog todos os parques de Curitiba.
45.Ir a 2 peças do Festival de Teatro de Curitiba.
46.Eleger os meus 5 restaurantes de massas preferidos.
47.Conhecer 10 cervejas diferentes. Pra que?
48.Conhecer 15 novos café bar.Não vejo futuro, não dou valor.
49.Tocar violão bem.
50.Ter mais momentos meus.

Consumo:
51.Comprar uma Nikon D3100 ou superior. Gostaria de ter dinheiro para isso.
52.Comprar uma cafeteira tipo: “Tres” ou “Nespresso”.
53.Monstar uma Life com o tema viagens e ter 10 berloques.
54.Comprar uma GoPro.
55.Comprar uma Câmera Instax.
56.Ter uma base perfeita e preferida da vida.
57.Comprar uma palheta de sombras.Prefiro um conjunto de tintas para pele, tipo a das Madeulook.
58.Ter um produto de pele da Chanel.
59.Comprar um Ipad e um Ipod.
60.Comprar um Relógio MK prateado.

Relacionamento: Quero tudo isso. Foda-se que eu sou muito ingênua...
61.Ser amada por uma pessoa incondicionalmente.
62.Dedicar-me ao relacionamento para manter viva a sensação de “borboletas no estômago”.
63.Voltar a ser romântica.
64.Organizar um Final de Semana Romântico.
65.Proporcionar uma experiência que meu namorado nunca viveu antes.
66.Realizar um sonho dele.
67.Receber um pedido de casamento lindo e emocionante.

Família:
68.Realizar um sonho do meu pai.
69.Realizar um sonho da minha mãe.
70.Dar uma viagem de Lua de Mel aos meus pais.
71.Dedicar mais tempo aos meus pais.
72.Homenagear meus pais em minha formatura.
73.Passar um final de semana por mês todo com meus pais.
74.Ser mais paciente.

75.Expressar meu amor a cada oportunidade.

Aleatórios:
76.Pensar menos.
77.Acreditar nas Pessoas.
78.Aprender a Perdoar.
79.Me julgar menos.
80.Seguir meus conselhos.
81.Amar meu corpo.
82.Ser mais “Relax” e aproveitar mais as coisas simples da vida.
83.Fazer um pic-nic.Acho que já fiz algo do tipo.
84.Participar de um Luau.
85.Terminar um dos meus romances.
86.Tirar um foto com a Ariel.
87.Tirar uma foto com a Minnie e o Mickey juntos.

88.Produzir um dos croquis de bolsa que tenho guardado.
89.Ter um dia no Spa.
90.Fazer jejum de algum alimento na Páscoa.
91.Cozinhar mais vezes para os meus pais, amigos e namorado.
92.Passar mais tempo com as pessoas que amo.
93.Visitar um orfanato.
94.Realizar uma ação de arrecadação de alimentos, roupas, brinquedos para uma instituição de crianças carentes.
95.Fechar uma revista de Sudoku.
96.Assistir 4 séries completas.
97.Ler 10 livros que virarão filmes.
98.Nadar em alto mar.
99.Aprender a meditar.
100.Pilotar uma moto fora da auto escola.
101. Cumprir todos os itens dessa lista em 1001 dias.


Continua...

Comentários

Nanda disse…
Regina, que pique haha fiquei emocionada por encontrar a minha lista ai (e com um pouco de vergonha também, afinal, é estranho pensar que alguém leu tão "a fundo" esses meus planos)
Acho que várias coisas dessa lista não conseguirei cumprir a tempo, fazer o quê. Espero que consiga cumprir os "desafios que aceitou" =)
Amei a 18, "Eu sou a festa" hsauhsa
E sério que não tem boliche por ai? Nem no shopping? (os daqui de SP ficam dentro do shopping mesmo)
Vários beijos!! E boa sorte!!
Marina Menezes disse…
Nossa! Acho que vou retirar minha lista do ar, pensar que existe gente que lê de verdade isso tudo. Verdade seja dita, duvido que eu vá cumprir minha lista toda (pelo amor de Deus, não leia, e eu não estou usando "psicologia inversa"), não movo um dedo pra cumprir as metas, e já acho que elas não tem nada a ver com o que eu quero no momento.

Postagens mais visitadas

Facebook